CONHEÇA NOSSO BLOG
29Dez
Limpeza de vidros de salas comerciais: a RHS é a melhor para o serviço.

Entenda como fazer a limpeza de vidros de salas comerciais

Embora a limpeza de vidros pareça ser simples, muito em função das ‘’fórmulas mágicas’’ descritas nas redes, quando não realizada de maneira profissional gera maior desgaste e menor resultado satisfatório. Por isso, desenvolvemos este artigo para tratar sobre a limpeza de vidros de salas comerciais feita pela RHS Premium. Continue a leitura para entender como a prática desenvolvida por nossos profissionais se diferencia do comum.

Como a limpeza de vidros de salas comerciais é feita?

Flanelas, jornais, vinagre e outros produtos que são entendidos como opções mais comuns na limpeza de vidros caseiros podem até servir para higienização. No entanto, os vidros planos são os mais encontrados em ambientes comerciais. Visto isso, a aplicação desses ‘’recursos secundários’’’ não é indicada, pois torna-se capaz de manchá-los ou engordurá-los com muito mais facilidade.

Por isso, é indispensável contar com uma empresa de conservação no RJ e SP para proceder a limpeza de vidros de salas comerciais. Assim, você garante maior qualidade e durabilidade da higienização.

Abaixo, entenda como a RHS Premium desenvolve este serviço.

Produtos profissionais

Na realização de limpeza de vidros de salas comerciais, a RHS Premium usa dois componentes que servem como ferramentas técnicas:

  • lavador de vidros;
  • limpador de vidros.

O lavador de vidros é composto por cabo e luva lavadora. Esse segundo material é composto por um tecido sintético com abrasividade necessária para o bom espalhamento da solução de limpeza de vidros. Desta forma, por meio de atrito, retira e dissolve grande parte da sujeira encontrada na superfície dos vidros.

Já o limpador de vidros, é formado por cabo que fixa a guia de metal e lâmina de borracha. A parte ‘’viva’’ da lâmina fica responsável por retirar, de maneira uniforme, o líquido aplicado para a limpeza de vidros de salas comerciais.

Passo 1: aplicação da solução higienizante

Iniciamos a limpeza de vidros com a aplicação da solução higienizante sobre os vidros. Neste primeiro passo, concedemos atenção completa às sujeiras de maior resistência. Fazemos a completa retirada e depois vamos aos passos seguintes.

Passo 2: umedecer o lavador

Como dissemos antes, o lavador é indispensável para a higienização de vidros em salas comerciais. Logo, depois de ter tirado toda a sujeira mais densa da superfície, umedecemos o lavador com a solução de limpeza usando pulverizador ou balde.

Passo 3: aplicação do lavador sobre a superfície

O lavador fica pronto para ser aplicado na superfície depois de umedecido. Aqui precisamos destacar que existem diversas técnicas de realizar esta ação, nossos profissionais são orientados a desenvolvê-la em formato de ‘’8’’. Com isso, asseguramos que não sobre partes onde o lavador não passe sobre a superfície.

Passo 4: retirar o líquido com limpador

Depois de certificarmos que solução higienizante foi disposta em toda a superfície do vidro, fazemos a retirada desta com o limpador. Assim, asseguramos maior índice de brilho.

Passo 5: acabamento da limpeza com pano limpo

Por fim, usamos um pano limpo para fazer o acabamento da limpeza de vidros de salas comerciais. Tiramos toda a umidade de maçanetas e dos cantos dos vidros. Desta forma, finalizamos o processo de higienização.

RHS Premium: especialista em limpeza e conservação no RJ e SP

A limpeza de vidros de salas comerciais precisa ser feita por uma empresa que conta com profissionais treinados e orientados para a técnica. Visto isso, nossa empresa apresenta todos os diferenciais que você precisa para ter o melhor resultado. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Leia outros artigos como este em nosso blog: